sexta-feira, 2 de julho de 2010

Primeiro dia de Fernando Santos na Seleção Grega



Algumas frases:


"Otto Rehhagel sempre será lembrado pelos gregos. Porém, algumas coisas certamente mudarão no time. Novas regras e um novo estilo de jogo serão implantados. Rehhagel tem seu jeito e eu tenho o meu."

"Precisamos mostrar raça, para mostrar que temos organização e pensamentos limpos. Estou certo que teremos sucesso.

"Eu conheço muito bem a mentalidade grega. Sei que eles têm paixão e sempre dão 100% de si."

"(ser treinador de uma seleção) é diferente de trabalhar com os jogadores todos os dias. Vamos tentar extrair o máximo de cada período com os jogadores."

"Durante estes dois anos, vou morar na Grécia. Estarei colaborando com o presndente da federação e o diretor (Takis Fyssas), e trabalharei com os times jovens.

 "Vou tentar estar próximo de todos os clubes gregos. Vamos tentar melhorar o monitoramento de todos os jogadores jovens. Nosso objetivo não é só ver o que acontece com a seleção principal."

"Toda semana, eu e meus assistentes estarão vendo jogos, não só pela seleção, mas também para ter uma imagem clara do que acontece no futebol grego."

Stelios Malezas, zagueiro do PAOK, demonstrou confiança:

"Acredito que seu trabalho no PAOK acabou com as dúvidas que algumas pessoas tinham sobre ele."
"Tenho grande confiança nele, como jogador e torcedor."
"Ele é muito sério como homem e treinador. Acredito que ele não terá problemas administrando as personalidades dos jogadores da seleção, e ganhando sua confiança."

2 comentários:

Brener Alexandre disse...

Parece que os deuses finalmente vão atender nossas preces pelo futebol grego!

Anônimo disse...

portanto q jogue um futebol ofensivo .

tudo certo