segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Primeiro treino com Fernando Santos, Amanatidis se aposenta da seleção


Informação do Contra.gr:
Eventualmente, Santos colocou no mesmo exercício Vyntra, Papastathopoulos, Kyrgiakos, Spyropoulos, Katsouranis, Torosidis, Karagounis, Ninis, Samaras e Salpingidis. Talvez esta, com Tzorvas no gol, seja a equipe titular no amistoso contra a Sérvia.


Ioannis Amanatidis se aposenta da seleção
E atirando pra todo lado:

"Alguns jogadores não estão jogando em suas equipes, mas geralmente jogam na seleção. Isso não é lógico. Ele (Fernando Santos) era conhecido por nove dos dez jogadores que irão jogar. (...) Eu pensei que o futebol grego melhoraria, mas não aconteceu. Alguns jogadores não estão representando seu país e a si mesmos"


"Alguns bons nomes no futebol grego se aposentaram da seleção porque algumas coisas não estão corretas. Então eu não estou disponível. Estes mecanismos em torno da seleção me deixaram furioso e cansado. (...) Eu quero me dedicar inteiramente ao meu cluber (Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mesmo time de Gekas e Tzavellas) e colocar um fim à minha carreira na seleção"

Nenhum comentário: