quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fernando Santos mostra autoridade

"Todos estes rumores serviram apenas para criar problemas. Estes rumores constituem uma ofensa que não vou tolerar. Qualquer pessoa que duvida de minha integridade não me conhece. No dia em que eu permitir que alguém influencie no meu trabalho, eu me aposento" - sobre rumores que uma suposta influência de Katsouranis tenha sido a razão da debandada de jogadores chave da seleção.

"Eu sei exatamente porque eles saíram, mas não posso explicar porque eles nunca me disseram nada." - sobre as aposentadorias de Kyrgiakos, Gekas e Amanatidis


"Se alguém devia uma explicação, eram os próprios jogadores. Dois deles (Gekas e Kyrgiakos) tiveram a chance de falar comigo e não quiseram. Eu não ligo para os rumores."

"Infelizmente, nunca tive a chance de conhecer Amanatidis. É uma pena, pois eu gostaria de conhecê-lo. Porém, já treinei Kyrgiakos e Gekas.

"O que digo frequentemente é que se um jogador acredita na integridade de um técnico, ele pode voltar. Mas, se não acredita no técnico e em seu trabalho, ele não pode voltar."


Santos ainda deixou pistas de que Nikos Liberopoulos e Traianos Dellas poderão voltar a ser convocados em um futuro próximo, e que irá observar Vaggelis Mantzios (atualmente no Marítimo, de Portugal)



Uma casa nova?

De acordo com o site Sport24há planos para que o novo estádio do AE Larisa (capacidade: de 16000 a 18000 torcedores) seja utilizado para alguns jogos, e possivelmente para a maioria dos jogos da seleção nacional.

Vista do estádio (maquete. As obras estão em andamento, a situação atual pode ser vista no site oficial do clube)

3 comentários:

Anônimo disse...

estádio do Larissa ja está em fase final
espero que tenha aprovação da uefa
para jogos da europa league
só que não sei onde achar

e no dia que a grécia parar de proteger o katsouranis e seitaridis

o futebol evoluirá assustadoramente

Anônimo disse...

fora seitaridis katsouranis karagounis
ou nunca renovará

Anônimo disse...

acho que o problema
é a falta de jogadores novos e alto nivel

mas como sei que a sub 21 está fazendo um bom campeonato
pode pegar alguns jogadores de lá

talvez .