domingo, 20 de junho de 2010

Direto do Trivela.com

Link do Trivela.com sobre a avaliação tática do time contra a Nigéria.

Em entrevistas, os reservas Prittas e Malezas revelaram um pouco da tática grega para o próximo jogo contra a Argentina: Link original

 seleção da Grécia teve reservas falando hoje, sobre a partida contra a Argentina, na próxima terça. E o meio-campista Athanasios Prittas antecipou que o time de Otto Rehhagel manterá o estilo defensivo contra os argentinos.
Prittas, que não jogou nas duas primeiras partidas gregas na Copa, prometeu: "A principal força da Argentina é seu ataque poderoso. A qualidade da defesa não corresponde à do ataque. Temos de ser muito cuidadosos para tomar conta da defesa, não tomarmos gols pelo maior tempo possível, e tentar usar os contra-ataques. Se nós os surpreendermos e marcarmos um gol, o jogo pode ir por um rumo diferente."
Já o defensor Stelios Malezas analisou o fato da Argentina ter anunciado um time misto para a partida: "Não sei se a Argentina é indiferente à partida ou não. E isso não importa. Não importa se os jogadores titulares estão em campo ou não. Não vamos enfrentar só um jogador, mas onze. Qualquer um deles pode nos causar problemas."

Nenhum comentário: