domingo, 13 de junho de 2010

Saraivada de críticas na imprensa grega, possível racha no elenco

Do jornal Ta Nea:

Foi muito fácil depois do jogo com a Coreia do Sul, para falar de ex-jogadores que estão no grupo errado (Seitaridis, Charisteas, Patsatzoglou), jogadores que já estão no ocaso da carreira e escolheram o momento certo para pararem de usar uma camisa da seleção (Karagounis) e jogadores (Papadopoulos, Vyntra, Tziolis), que erradamente são titulares quando o banco é melhor do que eles (Papastathopoulos, Ninis, Salpingidis).

E a derrota contra a Coréia pode ser registrada nos arquivos da seleção grega, mas sobretudo a derrota (especialmente tendo em conta o enorme valor moderado de futebol do adversário), como treinador.
Por Otto Rehhagel.
Ele é o único responsável por esta paretaxe monstro em Port Elizabeth. Um grupo de palhaços.

É tempo de agradecer ao senhor Rehhagel por sua (realmente enorme) contribuição oferecida ao futebol grego. Dê-lhe uma estátua e coloque na Praça Syntagma (por que não devemos ser ingratos) para desejar-lhe boa sorte para passar o resto de sua vida e a EPO escolher um treinador novo. O Treinador Nacional necessário.
E quanto mais cedo a Federação perceber, melhor. Porque as eliminatórias da Euro 2012 começam em Setembro.

Nikos Nioplias, técnico do Panathinaikos e ex-técnico da seleção sub-21, disparou no Sport 24 (conteúdo de entrevista na Rádio Sentra 103.3): "O time joga um futebol ultrapassado"e "É difícil ser capaz de corrigir esse time".

Vários jornalistas criticam Rehhagel no SportDog:

 "Nada de positivo pôde ser obvervado na decepciopnante estréia da seleção contra a Coreia do Sul na estréia da Copa do Mundo na África do Sul."

A atmosfera é "eletrizante" e Otto Rehhagel está no "alvo" da imprensa esportiva, e toma críticas duras por escolhas irracionais tanto no time titular quanto nas substituições.

"OK, ninguém duvida que o alemão já foi superado, como já descobriu toda a comunidade do futebol grego" - Vasilis Samprakos, do Exedra

"Se Rehhagel quer fazer autocrítica, que admita os muitos erros de ontem e procure soluções para o nosso jogo com a Nigéria." - Christos Sotirakopoulos, do Sportday

SportDog reporta briga no vestiário grego: Karagounis e pelo menos mais três jogadores discutiram verbalmente após o jogo contra a Coreia do Sul.

Nenhum comentário: